O que você procura?

CONHEÇA O

Cadastro Industrial do Paraná

O Cadastro Industrial do Estado do Paraná é uma publicação online voltada exclusivamente aos setores industriais paranaenses. O guia é composto por uma lista atualizada de empresas registradas no Sistema FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná, com ampla relação de fornecedores e prestadores de serviços da área industrial.

Disponível online, o cadastro é uma rica ferramenta de busca para novos negócios, além de valorizar os profissionais da área tecnológica.

O Cadastro Industrial do Estado do Paraná tem por objetivo promover a integração entre as indústrias do estado, seus fornecedores e possíveis clientes / investidores, no âmbito nacional e internacional. Encontre empresas por nome, razão social, CNPJ, produto/serviço e localização, por bairro, cidade ou CEP.

atualizacao

A conta de luz vai ficar mais cara para todos os paranaenses. Para os industriais, o reajuste médio será de 5,62%. Confira um levantamento feito pela Fiep com o impacto nos setores mais afetados.

💡 Clique aqui: goo.gl/QYqx6c
... Ver MaisVer Menos

Ver no Facebook

A internacionalização é um caminho para superar a crise. Representantes da Fiep participaram do SelectUSA Investment Summit 2017 e prospectaram oportunidades de negócios para empresas do Estado.

Clique para ver os setores promissores: goo.gl/iH2vsC
... Ver MaisVer Menos

Ver no Facebook

🇦🇷 Participe do seminário do Centro Internacional de Negócios do Paraná - CIN/PR no dia 29/06 e descubra as oportunidades que os 'hermanos' oferecem para a sua empresa.

Saiba mais: goo.gl/YLekat
... Ver MaisVer Menos

Ver no Facebook

Novas regras sempre exigem um conhecimento aprofundando. Saiba mais sobre o recolhimento do ICMS e operações interestaduais para consumidores finais não contribuintes do imposto. Dia 21/06, às 8h, no Campus da Indústria.
Inscreva-se: goo.gl/sBLBN8
... Ver MaisVer Menos

Ver no Facebook

Fique atento ao deadline e faça sua pauta NQM. Os melhores trabalhos sobre a indústria paranaense serão premiados. Saiba mais em www.premiofiepdejornalismo.com.br 📝🎥 ... Ver MaisVer Menos

Ver no Facebook