Passar roupa com eficiência: Isopasse

Quando estava grávida ela passava as roupas da família sobre um cobertor velho. Num momento de descuido o cobertor escorregou e levou junto o ferro quente que caiu em sua barriga. Uma leve queimadura, mas um grande susto.

Foi neste momento que Maria Ester Pereira teve a ideia de criar uma almofada térmica para passar roupa.

1-ebge-isopasse-passar-roupa

Assim nasce a Isopasse, nossa cliente e parceira do Cadastro Empresarial Santa Catarina 2016. Esta almofada térmica tem 3 cm de altura, 90 cm de comprimento e 46 de largura tem a função antiderrapante e alta durabilidade. Isso garante segurança e eficiência ao passar roupa.

As vantagens vão além disso e podemos listar 3 sólidas razões para você adquirir este produto:

  1. A almofada pode ser usada em qualquer lugar: mesa, balcão, cama ou sofá. Você escolhe.
  2. O produto economiza energia elétrica: o material conserva por mais tempo o calor e isso ajuda a diminuir o esforço e deixa a roupa melhor passada.
  3. Ajuda a conservar os tecido em geral.

2-ebge-isopasse-passar-roupa

…Vantagem bônus: é uma tecnologia desenvolvida em Santa Catarina! A EBGE valoriza as parcerias que tem com empresas que desenvolvem boas ideias com muita criatividade.

Faça parte do Cadastro Empresarial e saiba como esta ferramenta pode ajudar a alavancar seus negócios. Ligue para 48 3031-3838 e solicite um consultor ou acesse www.ebgebrasil.com.br/industrias/sc/

Fonte: G1 Santa Catarina