CONSELHO INTELIGENTE

Cidade Inteligente? É um espaço conectado ao futuro, à era digital. É um território com elevada capacidade de inovação e de aprendizado, capaz de orientar e dar incentivo ao crescimento econômico sustentável e à prosperidade dos cidadãos. Foi uma brilhante ideia a escolha do tema para ilustrar a nova edição do nosso Catálogo Empresarial e Profissional.

Em busca permanente de uma atuação criativa e de um grande desempenho no campo da inovação, o Crea-RJ também é um espaço conectado ao futuro – um Crea novo, ágil, útil, um Crea full time. Crea online. A meta do Conselho é implantar um projeto inovador de racionalização documental e gerenciamento de imagem, e, através do e-processo, tornar digitais o registro de todos os profissionais, empresas e os multiserviços do Crea-RJ.

Todas as ações de recuperação do Crea-RJ começam a ganhar visibilidade: o novo Progredir, a nova ART, a criação dos Comitês Temáticos, a retomada da Certificação de Conformidade com o Exercício Profissional, um certificado que vale como um prêmio e tem atraído grandes empresas do país.

Incentivando a atualização científico-tecnológica dos profissionais, contribuindo para a expansão do mercado de trabalho, aprimorando a operação, simplificando o atendimento, tudo é facilidade e conforto em um Conselho hiper-conectado à era digital.

O Crea-RJ está voltando a ser reconhecido – pelos profissionais, empresas e pela sociedade – como uma instituição de excelência. Um Conselho eficiente, íntegro, competente em sua missão de assegurar o exercício legal das profissões de engenheiro, agrônomo, geólogo, geógrafo, meteorologista, técnico e tecnólogo.

Então penso que cabe esta pergunta: Conselho Inteligente?

A resposta correta é: Crea-RJ.

Engenheiro Eletricista e de Seg. do Trabalho
REYNALDO BARROS
Presidente do Crea-RJ